domingo, 10 de outubro de 2010

A Saga Luz e Escuridão

Tal como há muitos apaixonados por esta colectânea de livros, também há quem não os suporte.
Eu não me incluo em qualquer dos extremos. Li e gostei, mas penso que há melhor.


Crepúsculo


"Nunca reflectira longamente sobre a forma como morreria - ainda que, ao longo dos meses anteriores, tivesse tido motivos de sobra para tal -, mas, mesmo que o tivesse feito, jamais teria imaginado que seria assim."


"Então, inclinou-se para encostar, uma vez mais, os seus lábios frios ao meu pescoço."


Lua Nova


"Senti-me como se estivesse aprisionada num daqueles pesadelos aterradores, nos quais temos de correr, correr até os pulmões rebentarem, mas não conseguimos fazer o nosso corpo deslocar-se com rapidez suficiente."

"Endireitei os ombros e fui ao encontro do meu fado, com o destino solidamente ao meu lado."





Eclipse
"Todas as nossas tentativas de distracção tinham sido em vão."


"Forcei as minhas pernas a correr mais depressa, deixando Jacob Black desaparecer atrás de mim."


Amanhecer
 

"A minha quota-parte de experiências de quase morte tinha sido mais do que suficiente; na realidade, isso é algo a que nunca nos acostumamos."

"Foi então que demos asas à nossa felicidade, naquele momento pequeno, mas absoluto, da nossa eternidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário